segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tem como ser cristão e ao mesmo tempo comunista?



Faz tempo que queria escrever sobre isto. É um assunto que eu me interesso bastante, porém, é um tema polêmico, pois nem todo mundo quer enxergar a verdade.


Vamos aos fatos: Vejo muitos, que se dizem cristãos, defendendo o comunismo, e eu fico pensando: "Como assim? Não é algo contraditório?" Acredito que alguns não tem consciência do que significa o comunismo e fica postando nas redes sociais frases de esquerda, sem ter noção que vão contra os princípios cristãos.


O comunismo/socialismo nasceu na mente de Karl Marx

O que isso tem a ver com religião? Marx dizia que a religião é o "ópio do povo." Por que ele disse isso? Porque ópio era a droga da época, hoje em dia, ele diria que a religião é a "cocaína" do povo. Será que religião é mesmo uma droga? Qual é a função da droga? Viciar, iludir, destruir, deixar o usuário no fundo do poço. Eu não sei a sua, mas a minha religião é o contrário disso tudo.


No site Centro White.org diz o seguinte sobre o surgimento do marxismo:

"Em agosto de 1844, (veja o ano!), Frederick Engels se encontrou com Karl Marx em Paris e eles se tornaram parceiros numa luta revolucionária "um relacionamento duradouro que iria mudar o mundo", como disse alguém.

Enquanto os cristãos que acreditavam na Bíblia pregavam que Jesus logo iria voltar para levar Seu povo para o céu e pôr fim ao pecado e sofrimento e prover a paz e felicidade eternas, Marx e Engels estavam proclamando que o caminho para a verdadeira felicidade era eliminar Deus da vida; que o caminho para a paz e segurança era através dos princípios do socialismo e comunismo; que eles podiam a haveria de libertar os cativos do mundo e promover uma sociedade harmoniosa e sem divisão de classes na terra.


Marx e Engels, portanto, tentaram direcionar a esperança humana para longe da segunda vinda de Cristo, para uma utopia comunista sob a qual milhões foram subjugados na maior parte do século passado


No contexto deste desafio, o movimento do advento de 1844 foi conclamado a proclamar o evangelho eterno do santuário celestial onde nossas esperanças devem estar ancoradas"


Este é um dos principais objetivos do marxismo: extinguir a religião e conduzir a sociedade ao ateísmo. Eu não estou inventando nada disso, é só pesquisar para saber que isso é real. Uma frase famosa de Marx é: "Meu objetivo de vida é destronar Deus e destruir o capitalismo" Eles querem destruir tudo o que acreditamos, destruir a Bíblia e nossa fé. E isso vem acontecendo aos poucos. Eles querem uma nova sociedade para substituir a nossa velha sociedade. Ou seja, substituir nossos princípios por sua ideologia.O movimento feminista e o movimento GLBT por exemplo, estão todos envolvidos nessa ideologia.

No documentário "A Agenda" de Curtis Bowers, ele revela detalhes de como o comunismo  tem trabalhado para destruir os valores cristãos.

Ele diz que tudo começou em 1992, quando foi convidado para participar de uma reunião na Universidade de Berkeley, Califórnia. Eles estavam estudando maneiras de derrubar a América, e precisavam de jovens universitários, como ele, para ajudar. Ele ficou curioso, havia acontecido a queda do muro de Berlim, em 89, e todos diziam que o comunismo estava morto,o que queriam dele? Então ele foi.

A primeira coisa que lhe chamou a atenção foi de que lá encontrou muitos senhores de 50, 60 anos bem vestidos e não um monte de jovens radicais. Poi isso percebeu que era algo muito mais sério do que imaginava.

Era um final de semana de reuniões, e eles traçavam planos em sua agenda, para decidir como se infiltrar nas instituições americanas para poder direcionar as pessoas como queriam, para destruir as famílias, também queriam promover as convivências, ou seja, que os casais só morassem junto, ao invés de casar. Eles também queriam afastar as crianças da convivência dos pais com programas do governo para as idades cada vez mais jovens. Queriam também fortalecer o movimento feminista, pois já haviam tido sucesso em deixar as mulheres descontentes com o casamento e a maternidade. Para destruir a cultura religiosa, eles disseram para trabalhar para que a homossexualidade fosse aceita pela sociedade. Assim, conseguiriam destruir os valores morais americanos.


Na época, Curtis achou que a ideia deles não era muito realista, e deixou de lado, seguindo sua vida. 15 anos depois, ele foi nomeado pelo governador para ser um deputado do Estado naquela legislatura. Ele escrevia todo mês uma carta para ser publicada. Um dia, ele ficou pensando sobre o que escreveria, e lembrou do episódio de 1992. Ele não acreditou! Pensou nas metas que haviam traçado naquela época e comparou com a situação que estava o mundo, então ele viu como tinham sido bem sucedidos: as famílias estavam se desintegrando; o movimento homossexual estava com muita força, assim como o movimento feminista.

Curtis escreveu a carta, e à noite, um telejornal estava noticiando, e ele recebeu respostas de apoio da população. E uma dessas cartas, a pessoa lhe disse que um livro de 1958, também tinha um agenda parecida. O livro se chamava "O comunista nu" de Cleon Skousen. Então Curtis leu o livro e ficou impressionado com a semelhança entre as metas muito específicas do autor.

Veja alguns trechos do livro, com algumas das 45 metas citadas:

Meta 28: "Eliminar a oração e qualquer forma de manifestação religiosa nas escolas, alegando que ela viola o princípio da separação igreja e estado"

Meta 40: "Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio fácil"

Meta 41: "Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais."

Meta 17: "Tomar o controle das escolas. Usá-las como meios de divulgação do socialismo. Tomar o controle das associações de professores. Inserir linha ideológica nos livros didáticos."

Meta 24: "Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-as de censura e uma violação de liberdade de expressão e de imprensa"

Meta 25: "Quebrar padrões culturais de moralidade promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão"

Meta 26: "Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como normal, natural, saudável"

Metas 20, 21: "Se infiltrar na imprensa, tomar controle do rádio, tv e cinema"

Meta 27: "Se infiltrar na igreja e substituir a religião revelada, pela religião social. Desacreditar a Biblia"

Durante 50 anos estavam eles trabalhando nos bastidores ou será tudo coincidência?

Gostaria que você refletisse apenas com o que mencionei e perguntasse para si mesmo: "Sou um cristão ou sou um comunista?" - Como vimos, os dois, é IMPOSSÍVEL de ser, pois vai contra os ensinamentos de Cristo.

Não estou sendo preconceituosa, mas estou defendendo os princípios que o meu Deus me deixou na Sua Palavra. Mas aí vai de cada um, não estou te obrigando a nada, você é livre para escolher que lado se posicionar. O que não pode é ficar em cima do muro.

A minha posição pessoal é: antes de ser qualquer coisa, eu sou cristã. E tudo o que seja for contra com os valores e princípios que aprendi na Palavra de Deus, estou fora.

Não obrigo ninguém a seguir a minha fé. Assim como cada um deve ter respeitada sua opinião, eu também quero respeito, porque este um direito que eu tenho (ainda...pois do jeito que as coisas estão indo, não vai demorar muito para que eu perca este direito).

Uma coisa precisamos ter em mente: que se você está na contramão do mundo, você está no caminho certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário